quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Go Go Rubinho!

Acordar para assistir o GP da Hungria no Domingo foi muito sofrido, tanto que eu não acordei direito, perdi a largada e metade da corrida... Mas consegui assistir o final, graças ao bom Deus!
Assistir aquela ultrapassagem do Rubinho em cima do Schumi foi maravilhoso! Quantos anos que eu estava esperando por isso. E isso nos trouxe de volta aquela disputa, não só pelos primeiros lugares, mas a disputa que envolve a todos do grid.
E o Rubinho foi esplêndido, não fugiu do desafio, meteu a cara e nos proporcionou um espetáculo. Parabéns Rubinho! Isso serve para calar a boca de muita gente. E nota 0 para o Schumi. Sendo um grande campeão da F1 e ter uma atitude imatura é vergonhoso. Só demonstra que em uma disputa pela 10ª posição ele já foi capaz de fazer isso, imagine se fosse pelo campeonato.
Convenhamos que estando de fora dando palpites é uma coisa, mas na hora o sangue quente, a adrenalina talvez você nem tenha idéia da proporção das suas atitudes, mas ele sendo tão experiente é díficil de entender.
Mas é isso aí! Mais uma vez, parabéns Rubinho! Foi maravilhoso logo de manhã, no começo de uma semana poder assistir a essa manobra. E boa sorte nas próximas corridas! Que nos proporcione mais momentos como esse!